99 lança serviço de entrega de comida no Brasil.

0
112

A 99, empresa de mobilidade urbana, expande sua área de atuação ingressando também no setor de delivery de comidas. A startup brasileira, que foi adquirida pela gigante chinesa Didi Chuxing no ano passado, prepara o lançamento do 99Food.

O novo produto poderá ser acessado pelo aplicativo da 99 e por um aplicativo exclusivo. De acordo com a startup, o objetivo é promover um serviço com “preços acessíveis, entrega eficiente e uma variedade de alimentos de qualidade”, gerando renda a entregadores e ajudando restaurantes a crescer. “Nós estamos muito animados em oferecer às pessoas, restaurantes e entregadores uma opção de entrega de comida competitiva no Brasil, com a vantagem da rede de 19 milhões de usuários que a 99 já possui no país”, comenta o responsável pela operação da 99 Food, Danilo Mansano.

startup já possui o serviço na China e no México. O delivery brasileiro ainda não possui data para iniciar suas operações. Entretanto, restaurantes e entregadores interessados já podem realizar o cadastro na plataforma.

Concorrência – A 99 vai enfrentar diversos concorrentes de peso do setor. O iFood, um dos principais serviços, realiza 21,5 milhões de entregas por mês. Semelhante à proposta da 99, o UberEats iniciou sua operação brasileira há três anos e está ganhando cada vez mais espaço. Entre outros players se destacam no mercado, estão a Rappi e a Loggi.

Fonte: Pequenas Empresa Grandes Negócios. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui