Amazon adquire empresa concorrente da Shopify e promete expandir os serviços.

0
11

A gigante Amazon comprou a Selz, uma empresa conhecida por desenvolver lojas online e ajudar pequenos negócios nas vendas.

A Amazon discretamente adquiriu a plataforma de comércio eletrônico em 15 de janeiro, mas não divulgou a aquisição. Selz anunciou o acordo em uma postagem do blog da empresa.

“Assinamos um acordo a ser adquirido pela Amazon e estamos ansiosos para trabalhar com eles à medida que continuamos a construir ferramentas fáceis de usar para empreendedores”, disse Martin Rushe, CEO e fundador da Selz, na postagem do blog.

Uma porta-voz da Amazon confirmou a aquisição. A porta-voz não quis revelar os termos do acordo. Representantes de Selz não responderam imediatamente a um pedido de comentário.

Nos últimos meses, o CEO da Amazon, Jeff Bezos, se concentrou no Shopify , um facilitador de comércio eletrônico que viu seus negócios dispararem durante a pandemia, como um concorrente, pois os consumidores se voltaram para varejistas online para bens essenciais e não essenciais durante a pandemia

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui