Apple terá novo modelo de fones de ouvido.

0
69

A Apple quer inovar mais uma vez no segmento de fones de ouvido, e prepara novos produtos que podem detectar se eles estão na cabeça e no pescoço do usuário. O benefício prático disso é que a música é pausada automaticamente quando não estiver nas orelhas do usuário.

De acordo com a revista Exame, a tecnologia será adotada em um produto chamado AirPods Studio. Em vez de ser intra-auricular, como os AirPods e os AirPods Pro, o novo acessório seria da categoria chamada over the ear, que tem um arco que liga duas conchas capazes de cobrir as orelhas dos usuários. O produto seria similar ao Studio3, da Beats – empresa que também pertence à Apple.

Os AirPods Pro já podem detectar se estão devidamente encaixados no canal auricular do usuário. Os novos também teriam a capacidade de identificar qual canal de áudio está na orelha direita ou esquerda do usuário e, com isso, enviar o sinal sonoro conforme a mixagem de uma música. A tecnologia de cancelamento de ruído, presente nos AirPods Pro e em fones da Beats, como o Solo Pro e o Studio3, também viria nos AirPods Studio.

De acordo com uma matéria da Bloomberg, os novos fones da Apple estarão disponíveis em, ao menos, duas versões, uma com revestimento em couro e outra com revestimento em materiais mais leves.

Fonte: Exame. Foto: divulgação

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui