ClassPass chega ao Brasil.

0
49

startup norte-americana ClassPass desembarcou em solo brasileiro com planos disponíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, que pode incluir opções de yoga, dança, musculação e até experiências como massagem e manicure. A companhia oferece tanto planos para empresas quanto planos individuais.

Assim como a brasileira Gympass, a startup norte-americana oferece uma assinatura única que dá o direito de frequentar diversas academias. O serviço da ClassPass pode ser assinado por meio do aplicativo, que mapeia as opções de atividades na região escolhida pelo usuário, além de informar os horários de exercícios disponíveis.

Utilizando tecnologia de inteligência artificial, que auxilia no processo de descoberta e agendamento de aulas e atividades, empresa faz recomendações personalizadas de atividades de acordo com as preferências de cada usuário.

Fundada em 2013, a ClassPass já levantou US$ 264 milhões em investimentos e conta com mais de 30 mil estúdios e academias parceiras no mundo todo. Aqui no Brasil, a principal concorrente é a Gympass – que atingiu o status de unicórnio (startup avaliada em mais de US$ 1 bilhão). No mercado brasileiro, a Gympass tem parceria com 21 mil estabelecimentos, em 1.459 cidades.

Fonte: Estadão. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui