Confira qual o prato mais pedido no UberEats em 2019.

0
50

Levantamento realizado pela Uber apontou que batata frita foi a comida mais pedida em 2019 pelos usuários do UberEats no mundo todo. A análise também apresentou as curiosidades globais sobre o comportamento dos clientes da empresa.

Se a batata frita ficou na primeira posição entre os pratos favoritos, a Torre Eiffel, em Paris, foi o local mais solicitado para entrega de pedidos de refeições em pontos turísticos.

A companhia também informou dados sobre o seu aplicativo de transporte. Atualmente, a plataforma conta com 22 milhões de usuários e 600 mil motoristas parceiros ativos no Brasil. Por aqui, o ponto turístico mais requisitado é o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O atrativo ocupa a 16ª colocação no ranking de destinos mais visitados no mundo, ficando à frente da Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos.

As cidades brasileiras que recebem mais pedidos de turistas estrangeiros foram Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. O dia 11 de outubro foi quando aconteceu o maior número de viagens no Uber no Brasil.

Já os brasileiros em viagens internacionais fizeram maior uso da plataforma em Lisboa, em Portugal, Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

Fonte: Estado de S. Paulo.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui