Dez startups de Santa Catarina para ficar de olho.

0
56

Nos últimos anos, o mercado de startups em Santa Catarina deu um salto de desenvolvimento e tornou-se um dos mais importantes de todo o Brasil. A capital Florianópolis, juntamente com Blumenau, está entre os principais polos do país.

Segundo dados do mapeamento de comunidades, realizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o estado possui 27% das empresas de tecnologia e inovação da região Sul. Na divisão por cidades, Florianópolis está entre as três primeiras colocadas, com 10,8%.

Diante deste cenário efervescente, listamos 10 startups que se destacam. Confira:

ASAAS – O aplicativo permite criar cobranças e receber pagamentos no cartão de crédito em apenas 30 segundos. A startup também possibilita a emissão de notas fiscais eletrônicas sem mensalidade ou taxas de adesão.

Dígitro –  Com 40 anos de experiência, empresa de tecnologia desenvolve sistemas de inteligência e comunicação corporativa para os mercados público e privado. A Dígitro oferece soluções em software a Service (SaaS) e um vasto portfólio on premise, que facilitam o relacionamento de empresas com seus clientes.

Exact Sales – Precursora da pré-venda no Brasil, a Exact Sales otimiza processos comerciais. A empresa também é o maior software de Sales Engagement da América Latina e conta com mais de 10 mil usuários ativos e é a ferramenta oficial de prospecção e qualificação de clientes potenciais das empresas que mais crescem no Brasil.

Ezok – Utilizando Inteligência Artificial (IA), a Ezok conversa com clientes da empresa do usuário, tira dúvidas e automatiza o atendimento. A proposta da startup é deixar a equipe livre para produzir mais e gerar melhores resultados. A empresa atende mais de 230 empresas no Brasil, Colômbia e Estados Unidos.

Involves – A startup, criada há quase 12 anos, leva de trade marketing, ou merchandising nos pontos de venda, a grandes fabricantes. A Involves conta também com equipes locais na Colômbia e México.

Mercos – A startup oferece um software de potencialização de venda e compartilha experiências de valor para empresas do setor de bens de consumo. A Mercos foi acelerada pelo Google Launchpad e conta com investimento dos fundos Monashees Capital e Qualcomm Ventures.

O2OBOTS  – A empresa oferece uma plataforma de IA para auxiliar Seguradoras e Corretoras a entregar soluções de seguros mais adequadas às necessidades de seus clientes. Com robôs e IA trabalhando junto com corretores, a O2OBOTS entrega mais valor e segurança para usuários no Brasil e na França.

PagueVeloz – A startup de pagamentos e recebimentos digitais tem como objetivo revolucionar a forma como as pessoas operam suas finanças, seja em pequenas, médias ou grandes empresas.

Entre os serviços oferecidos pela PagueVeloz estão a emissão de boletos bancários com funcionalidades exclusivas, como a cobrança via cartão de crédito, com o valor liberado para uso em até um dia e serviço de SMS para retenção e fidelidade de clientes.

 

TiFlux –  A solução auxilia o usuário a organizar sua rotina e processos da equipe com mais facilidade, melhorando seus fluxos de trabalho e aumentando a performance do time e rentabilidade.

startup oferece sete formas diferentes para a abertura de solicitação de atendimento e mais sete maneiras de gerenciar contratos e cobrar suas recorrências. Entre os serviços, a plataforma permite o gerenciamento de filas, estágios, SLA, inventários, comunicação, acessos remotos e monitoramentos.

Transfeera – Especialista em soluções e tecnologia financeira, a startup disponibiliza soluções para processamento de pagamentos e de validação de dados bancários. O sistema banking da Transfeera oferece gestão e processamento de pagamentos de forma automatizada, proporcionando uma rotina de pagamentos com mais segurança e agilidade.

Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui