[DICAS] Janela Criativa

0
40

Considere os seguintes elementos antes de pôr a mão na massa!

Ícone representativo

O ícone representativo é aquele que todas as pessoas vão ver ao conhecer sua marca e memorizá-lo. Ele será o fator chave que associará um elemento, seja concreto ou abstrato à sua marca.

Tipografia

Logotipo tipográfico é o nome de uma pessoa ou empresa escrito com uma fonte especial. Imagine seu nome escrito de uma maneira original, fora do padrão de fontes que conhecemos. Um exemplo de marca tipográfica, é a Coca-Cola.

Cores

Não é à toa que vemos os logotipos com as cores que possuem. O marketing das coisas nunca erra: o fato de ter essa diferença é pela psicologia das cores. Cores quentes despertam ação e vontade, além de serem chamativos. Cores frias transmitem a sensação de confiabilidade, durabilidade e tranquilidade.

Programas de criação

Se você tem experiencia com eles, você pode desenvolver seu próprio logotipo, usando sua criatividade e os recursos que a internet te trás. Caso não saiba, você precisa contratar um especialista e passar as informações e suas preferências de criação para ele.

Os programas são: Adobe Photoshop e Illustrator, Canva e Corel Draw.

Usando essas dicas, você poderá desenvolver um logotipo eficiente. Depois, divulgue esse logotipo na internet, para os amigos, anuncie. Quanto mais as pessoas conhecerem sua imagem, mais fácil será a associação com seu site, comércio ou empresa.

Gostou das nossas dicas? Precisa desenvolver sua logomarca? Fala com a gente!

(65) 99280-6273
@janela_criativa_mt

 

 

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui