DMD Comunicação cria campanha para a Assembleia Legislativa reforçando a importância do uso de máscara.

0
83

Com a aprovação do Projeto de Lei 303/2020, que obriga o uso de máscara em todo o território de Mato Grosso, a DMD Comunicação desenvolveu uma campanha impactante para a Assembleia Legislativa, reforçando a importância do uso deste equipamento para evitar a disseminação do vírus. Confira abaixo o filme da campanha.

O redator da campanha, Rafael Soares, explica que a ideia era pessoalizar e trazer a máscara para a realidade das pessoas. “Observamos que as pessoas são resistentes a tudo o que é novo, então resgatamos a importância de outros equipamentos de proteção que no passado também sofreram resistência para reforçar a importância da máscara”. O diretor de arte, Cleberson Faustino, ressalta que toda a linha visual da campanha traz a seriedade que o tema exige, ele também comentou que observou muito as campanhas nacionais para desenvolver a linha visual. “Todas elas seguiam um padrão mais explicativo, resolvemos romper um pouco ao trazer algo mais conceitual. A ideia era que fosse algo mais incisivo e direto, mas sem deixar de reforçar o papel da ALMT em aprovar essa importante lei”. Confira abaixo o making off do filme e veja todos os detalhes desta produção.

A trilha sonora é uma grande aliada do filme, pois conduz as cenas para o grande desfecho.  Todo o sound design foi produzido pela MRG Comunicação Sonora exclusivamente para esse projeto.  A produção foi feita pela Monkey Filmes, com todo controle de acesso para evitar aglomeração. A campanha entrou no ar no último dia 26/05, sendo veiculada em todo o Estado.

FICHA TÉCNICA:
Diretor de Criação: Thiago Marques
Executivo de Conta: Deborah Nunes
Direção de Arte: Faustino
Redação: Rafael Soares
Produção: Tania Berger
Mídia: Brunna Lara
Produtora: Monkey Filmes
Trilha Sonora, Sound Design e Mixagem: MRG Comunicação Sonora
Aprovação: SECOM – ALMT

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui