eBay lança programa para ajudar empreendedores brasileiros.

0
54

O eBay anunciou que desenvolveu um projeto para ajudar pequenos negócios a venderem na plataforma, o “Meu Negócio 24/7 no eBay – Sempre disponível”. O programa permitirá que empreendedores abram uma loja virtual, de forma gratuita, e com benefícios exclusivos para começar a exportar seus produtos para diferentes partes do mundo.

Segundo a companhia, a ideia é fazer com que brasileiros adotem o eBay, alcançando até 174 milhões de compradores em 190 mercados.

O programa “Meu Negócio 24/7 no eBay” terá um investimento de R$ 600 mil. Com isso, será possível oferecer aos usuários alguns benefícios. Entre eles, um programa de desenvolvimento de negócios, lojas Premium ou Anchor sem custo, gerente pessoal para o desenvolvimento e um programa de treinamento.

Além dos benefícios do programa, o eBay ajustou suas políticas de venda para proteger as avaliações de desempenho dos vendedores.

Os negócios brasileiros que tenham interesse em fazer parte do programa “Meu Negócio 24/7 no eBay” deverão acessar o site do programa e preencher o formulário de inscrição, que ficará disponível até dia 31 de julho de 2020.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui