FA.VELA lança consultoria de diversidade e inclusão para empresas.

0
31

Atuando há oito anos dentro de periferias de Minas Gerais e promovendo inclusão social e digital baseada em inovação e criatividade, a FA.VELA criou a Futuros Inclusivos – seu braço de consultoria. Com a iniciativa, a aceleradora visa colaborar ainda mais no desenvolvimento de projetos customizados junto a organizações, empresas, redes e negócios de impacto.

Segundo a cofundadora da FA.VELA, Tatiana Silva, a Futuros Inclusivos nasce “da necessidade de posicionar a consultoria como um serviço prestado por uma empresa porque, quando negociávamos nosso trabalho sendo apenas FA.VELA, o preço sempre era questionado, as pessoas perguntavam se não aceitávamos outro tipo de pagamento – sem ser em dinheiro. Essa visão assistencialista direcionada às ONGs nos prejudicava muito enquanto prestadores de serviço.”

A medida busca apoiar, de forma sistematizada e com metodologia própria, empresas, governos e organizações sociais no desenvolvimento de seus objetivos para a construção de um futuro mais inclusivo. Além de workshops e palestras, a iniciativa oferece laboratórios de inovação dentro de organizações interessadas em estabelecer um diálogo com seus públicos sobre temáticas tão importantes para além do consumo.

Por: Startup Life. Fonte: PEGN.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui