Facebook irá permitir transferência de imagens e vídeos para o Google Fotos.

0
39

Facebook lançou um serviço para facilitar a transferência de fotos e vídeos para o Google Fotos. A ferramenta de portabilidade foi lançada na Irlanda e deve chegar para todo o mundo no início de 2020.

Com o uso de criptografia e senha em todas as transações, o objetivo é de garantir que a transferência de dados seja feita com mais segurança e privacidade. O Facebook planeja lançar uma ferramenta semelhante para outros serviços.

“Nós queremos construir soluções de portabilidade práticas que pessoas podem confiar e usar de forma efetiva. Para acelerar essa confiança, pessoas e serviços online precisam esclarecer as regras de quais dados devem ser portáveis e quem está responsável por protegê-los quando passam por diferentes serviços”, afirma Steve Satterfield, Diretor de Privacidade do Facebook, no anúncio.

Algumas redes sociais, como o Facebook e o Twitter, permitem que os usuários façam download de todas as suas informações. A iniciativa facilita que eles tenham controle de quais dados as empresas de tecnologia possuem.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui