Galaxy Fold surpreende, até no preço!

0
77

Samsung foi a primeira empresa a lançar um smartphone dobrável no Brasil. A empresa anunciou o Galaxy Fold nesta sexta-feira (17). A tela dobrável não é a única característica que tem chamado a atenção do público. O preço de R$ 12.999 também tem surpreendido.

Dobrado, o Galaxy Fold oferece aos usuários a experiência de um smartphone padrão, com tela de 4,6 polegadas. Porém, ao ser aberto, ele expande uma tela de 7,3 polegadas, operando como um tablet. O iPad Mini, da rival Apple, tem tela de 7,9 polegadas.

Ao todo, o Galaxy Fold tem seis câmeras, sendo três na parte traseira, duas na parte interna e uma frontal. Isso permite que os usuários capturem os momentos importantes independentemente do formato em que o aparelho está sendo usado. As telas têm resolução de 720 x 1.680 pixels, na parte frontal, e 2.152 x 1.536 pixels, na parte interna.

Com alto poder de processamento e tela grande, o Galaxy Fold permite que até três aplicativos sejam utilizados ao mesmo tempo. É possível, por exemplo, editar um texto enquanto conversa com um contato por aplicativo de mensagem e assiste a um vídeo por streaming.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui