GMA Propaganda “Toda empresa deveria ter um profissional de Marketing.”

0
51

Ele traça estratégias para gerar valor agregado a qualquer produto, analisa o comportamento do consumidor e em tempos de crises sabe como transformá-las em oportunidade.

O que faz o profissional de marketing?

É papel do profissional de marketing criar estratégias para tornar produtos ou serviços mais atraentes para os consumidores e, assim, aumentar as vendas.

Para conquistar esse objetivo com excelência, ele precisa conhecer áreas como análise de dados, comportamento do consumidormarketing digitalpublicidade e vendas. Tudo começa a partir de estudos de mercado para entender quem é o consumidor. E ganha forma com a criação de estratégias para satisfazer as suas necessidades.

Então, podemos dizer que o profissional de marketing trabalha para antecipar e satisfazer os desejos de clientes e prospects (potenciais consumidores). É ele o especialista em levar a marca para pessoas que precisam de seus produtos ou serviços.

Fonte: Neilpatel / GMA Propaganda

 

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui