Google for Startups Accelerator anuncia nova turma no Brasil.

0
36

A Google anunciou as empresas selecionadas para a 5ª turma Google for Startups Accelerator. O programa oferece suportes e ferramentas para ajudar tecnicamente empresas que já possuem um produto consolidado, mas que enfrentam obstáculos específicos relacionados a cloudmachine learning ou Ads.

A iniciativa, que antes era chamada de Google Launchpad Accelerator, terá sessões de mentorias com especialistas da empresa e companhias parceiras a partir do dia 13 de abril. As startups escolhidas foram: BothubCajuDeOnibusGoFindIsportisticsJobecamLoft NeomedPromobitReal Valor.

De acordo com o gerente do programa, Rodrigo Carraresi, esta será a primeira edição realizada online e completamente à distância. “A ideia é ter um programa mais robusto e oferecer a melhor experiência para as startups. Quando nos limitamos a fazer tudo presencialmente, perdemos a oportunidade de trazer para a mesa especialistas incríveis que estão em outros mercados, tanto da Google, quanto de outras empresas”, comenta.

No período de três, as startups participantes do Google for Startups Accelerator terão benefícios como créditos em produtos Google e acesso à rede de empresas que já passaram pelo programa, além das mentorias personalizadas e individuais.

O Google for Startups Accelerator tem a missão de ajudar startups brasileiras a criarem produtos e tecnologias mais assertivos. Mais de 30 empresas já participaram do programa, incluindo Loggi, Grupo Zap e Nubank.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui