Grupo A adquire edtech focada em médicos.

0
77

Referência em edtech no país, o Grupo A comprou a carioca Jaleko, que oferece educação continuada para médicos e estudantes de medicina. O valor do negócio não foi revelado, porém a Jaleko foi avaliada em R$ 40 milhões.

O acordo prevê que a edtech carioca será integrada à empresa Artmed, especializada em educação continuada para saúde. A Jaleko atenderá mais de 60 mil profissionais e estudantes por mês.

O Grupo A também possui uma vertical que oferece tecnologia, conteúdo e serviços para instituições de ensino superior. Hoje, o grupo possui mais de 3,5 milhões de estudantes em suas plataformas, 250 mil profissionais da saúde capacitados, 1 mil instituições de ensino superior parceiras e 4 mil criadores de conteúdo.

A Jaleko, por sua vez, está presente em todos os estados do Brasil. Em outubro deste ano, a edtech registrou no Norte o crescimento foi de 75%, no Centro Oeste o aumento foi de 180%, no Sudeste 50%, no Nordeste 85%, no Sul 150%, na comparação com o mesmo período de 2019. A Jaleko também opera no exterior, com a evolução de 135% de alunos conectados.

Por: Startup Life. Fonte: Startupi.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui