Grupo Alura oferece aulas gratuitas sobre a ferramenta “React”.

0
59

Uma das maiores plataformas de ensino on line do mundo, A Alura passa a oferecer aulas gratuitas para programadores sobre a ferramenta “React”. A Alura já realizou quatro imersões, que levaram conteúdo gratuito para mais de 100 mil pessoas. O novo curso ocorre entre os dias 27 e 31 de julho. O participante deve ter conhecimentos em JavaScript e Front-end. Quem acompanhou as aulas do “Quarentena Dev”, “Quarentena Dados”, “Imersão CSS” e “GameDev” também está apto a participar dessa edição.

Os instrutores deste tema serão a desenvolvedora web Juliana Negreiros o o desenvolvedor front-end e UX Marco Bruno, ambos da equipe Alura. Além deles, o engenheiro de Software da Nubank, Mario Souto, e o CEO do Grupo Caelum Alura, graduado em Ciência da Computação e Mestre pela USP em Geometria computacional, Paulo Silveira, também participarão.

A “Imersão React” tem apoio da Microsoft e da Movile. Serão cinco dias de conteúdo, com aulas on line e conteúdos inéditos sobre a ferramenta e seus componentes, Roteamento e State, formulários utilizáveis e de cadastro, além de aprofundamento em AJAX, validação e remoção de vídeos.

As aulas ainda possuem três lives: “Analisando o front-end do Netflix, do Spotify e do Ifood, com Matheus Fonseca da Movile”, “TypeScript no nosso projeto React, com Lucas Santos da Microsoft” e “Análise dos desafios propostos em React e fechamento”.

Segundo o CEO do Grupo Caelum Alura, Paulo Silveira, a área de programação envolve estudo e atualização constante. “A web e o front-end possuem uma quantidade impressionante de vagas em aberto. Essa é uma boa oportunidade de aprofundar os conhecimentos na tão utilizada ferramenta React, de graça, e com profissionais muito gabaritados”.

Os interessados podem realizar a inscrição até o próximo dia 26 de julho, por esse link.

Fonte: StartUP Life.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui