Grupo de educação irlandês lança escola de tecnologia.

0
63

A escola de tecnologia Skill Lab acaba de ser lançada pelo Seda Education Group (SEG). O grupo de educação irlandês é detentor das marcas Seda College, Seda College Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online e a Seda Intercâmbios, franquia de agência de intercâmbios.

Para promover o novo curso, o grupo oferece 100 bolsas de até 100% nos cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security para brasileiros. Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração.

A escola conta com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. O material fica à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso.

As aulas iniciarão entre os dias 26 e 27 de janeiro do ano que vem e serão transmitidas para todo o Brasil.

Bolsa – A inscrição para concorrer às bolsas deve ser feita até o dia 10 de janeiro no site. As provas acontecerão entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro. De acordo com a instituição, não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas.

No momento, a Skill Lab conta com cinco cursos. Para 2021, a escola pretende lançar mais três, tendo, inclusive, opções presenciais.

Por: Startup Life. Fonte: Reuters.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui