HBO Max e Disney+ registram salto de downloads com lançamentos.

0
112

Com títulos aguardados pelo público, os serviços de streaming HBO Max e Disney+ registraram altos índices de download. Com o longa-metragem “Mulher-Maravilha 1984”, a plataforma HBO Max, da AT&T, bateu recorde diário em downloads  de seu aplicativo móvel. O filme foi produzido pelo estúdio Warner Bros., também controlado pela empresa.

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado Apptopia, cerca de 554 mil usuários assinaram o serviço no feriado de Natal, entre os dias 25 e 27 deste mês. Atualmente, o HBO Max soma 12,6 milhões de usuários.

No mesmo período, o Disney+, da Walt Disney, registrou cerca de 2,3 milhões de instalações globais do aplicativo móvel. O número representa um crescimento de 28% em relação ao fim de semana anterior, segundo a Sensor Tower, impulsionado pelo lançamento da animação da Pixar “Soul”. O serviço conta com 87 milhões de assinantes globais.

As companhias adotaram a estratégia casada de lançar os dois filmes simultaneamente nas plataformas de streaming e cinemas. O “Soul” arrecadou cerca de US$ 7,6 milhões em sua estreia nos cinemas em vários mercados internacionais, incluindo a China. Enquanto, o filme da super-heroína Diana Prince somou US$ 16,7 milhões em cinemas nacionais no fim de semana.

Por: Startup Life. Fonte: Revista Exame.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui