Iguatemi lançará e-commerce em mais cinco capitais.

0
29

A plataforma de e-commerce Iguatemi 365 deverá ser lançadas em mais cinco capitais brasileiras. A operadora da rede de shopping centers revelou que as vendas online cresceram 20 vezes durante a pandemia de covid-19.

Segundo diretor presidente e de novos negócios do grupo, Carlos Jereissati, várias marcas estão em fase final de negociação com a rede. As cinco novas cidades serão anunciadas nos próximas dias.

Na noite de terça-feira, dia 26, o Iguatemi reportou queda de 77,5% no lucro líquido do primeiro trimestre sobre igual período do ano anterior, após a pandemia provocar o fechamento de todos os seus shoppings na segunda metade de março. Para analistas do BTG Pactual, os números estão dentro das expectativas, diante da posição conservadora da companhia para provisões de inadimplência em aluguéis em março.

O Iguatemi só começou a retomar as atividades no final de abril. Atualmente, cerca de um terço do portfólio, composto por 14 shoppings e dois outlets, está funcionando, com horários reduzidos.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui