Mansão de ‘Um maluco no pedaço’ pode ser alugada no Airbnb.

0
47

A mansão em Beverly Hills que foi cenário da série “Fresh-Prince on Belair”, ou “Um Maluco no Pedaço”, em português, poderá ser alugada no Airbnb. A reserva da propriedade, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, custará US$ 30 por noite, e só poderá ser feita em cinco dias específicos. A iniciativa publicitária é justamente uma comemoração aos 30 anos da série protagonizada por Will Smith.

O ator, aliás, encabeça a promoção publicitária no site Airbnb, parceiro na ação. O aluguel da propriedade estará disponível apenas nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. As reservas poderão ser feitas a partir de 29 de setembro, com dois hóspedes por vez. De acordo com o Airbnb, os sortudos fãs deverão morar em Los Angeles. Os hóspedes terão acesso ao quarto, ao banheiro e à sala de jantar que aparecem na série, e também a uma área à beira da piscina.

Will Smith e o elenco original da série estão preparando uma nova esquete, também em comemoração ao aniversário do seriado. Apenas o ator James Avery, que interpretava o Tio Phil, já faleceu. Will Smith vem angariando fãs no Instagram, onde posta fotos dos bastidores da nova produção. Nesta semana, ele publicou uma foto em frente à mansão, lançando a campanha de aluguel junto ao parceiro Airbnb.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação. Por: Startup Life.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui