Marcas de esmalte arrecadam doações para manicures durante pandemia.

0
62

Marcas de esmalte para unhas se uniram para fazer uma vaquinha online e apoiar cerca de 2 mil manicures, afetados pela crise financeira causada pela pandemia de coronavírus. Chamada de “Beleza de Mãos Dadas”, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar R$ 1 milhão até o dia 7 de maio.

A ideia surgiu na 3,2,1 Beauty, empresa que fornece serviços de beleza e bem-estar em escritórios. A Risqué patrocinou o projeto e as marcas Colorama, Dailus, Impala e O.P.I apoiaram a iniciativa, divulgando a campanha.

Para se inscrever, o profissional manicure deve fazer um cadastro no site Beleza de Mãos Dadas, e deve ser microempreendedor individual com atividade de manicure habilitada há no mínimo um mês. A iniciativa já alcançou a meta, de duas mil inscritas, e novas inscrições ficarão em uma lista de espera.

O valor arrecadado será dividido igualmente e pago no dia 30 de maio, por meio de uma conta digital. O dinheiro poderá ser transferido sem pagamento de taxas para uma conta bancária ou sacado em qualquer lotérica. Até o momento, foram arrecadados R$ 52 mil.

Fonte: Época Negócio. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui