McDonald’s usará equipamentos de comando de voz para coletar pedidos.

0
47

O McDonald’s lançou em Madri, na Espanha, o serviço de drive-thru por comando de voz, sem o uso de funcionários. Em parceria com a Clear Channel Espanha, a gigante de fast-food instalou totens digitais nas vias públicas, permitindo que os usuários encomendem seus alimentos através de comandos de voz.

A capital espanhola não foi escolhida por acaso. A agência de mídia OMD, do McDonald’s, baseada no estudo Retail Revolution, identificou que 69% dos espanhóis usa assistentes de voz no dia a dia.

Segundo o portal Startupi, a Clear Channel foi responsável pelo desenvolvimento e design utilizando seu circuito de móveis urbanos digitais Play Steet! e usando a tecnologia de voz Vibrands. O McDonald’s usará a tecnologia a seu favor em tempos de coronavírus, com equipamento que operam por comando de voz e não precisam usar o toque.

Para fazer o pedido, o consumidor chega perto do totem e fala em voz alta “McDonald’s”. A tela mostrará as diferentes opções de menu dessa cadeia e o usuário, por meio de sua voz, seleciona os itens que deseja. No final do processo,o cliente terá que escanear um QRCode com o seu celular e inserir seus detalhes para concluir o pedido, Ele será entregue em casa.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui