Motorola lança e-commerce focado em pequenas e médias empresas.

0
26

A Motorola anunciou que deve lançar neste mês um e-commerce voltado para atender pequenas e médias empresas. O site “Motorola Empresas” vai facilitar a compra de aparelhos celulares por PMEs, sem burocracia ou intermediários.

e-commerce já está disponível no próprio site da empresa e prevê venda de todos os modelos do seu portfólio com desconto progressivos, que variam de acordo com o volume. A quantidade mínima é de 5 smartphones por CNPJ, com entrega em todo o Brasil. De acordo com o head de Vendas Corporativas da Motorola, James Mattos, o projeto já vem colhendo bons resultados e satisfação dos clientes corporativos desde sua fase de testes.

Além dos aparelhos, a Motorola também irá oferecer serviços de gerenciamento de equipes, como o Mototalk, solução que facilita a comunicação empresarial com conjunto de funcionalidades de mensageria, push to talk, chamadas de voz e avisos de alerta, rastreamento de times, folha de ponto e gerenciamento de tarefas. Os produtos e serviços visam melhorar a produtividade dos funcionários.

“Nossa intenção é abrir um canal direto com essas pequenas e médias empresas, que sempre foram clientes representativos, oferecendo acesso ao nosso portfólio de smartphones e facilitando a compra de produtos com desconto”, afirma o presidente da Motorola Brasil, José Cardoso.

Para se cadastrar, a empresa precisa apenas ter CNPJ válido no Brasil. O processo demora menos de cinco minutos e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui