Nintendo inaugura parque inspirado em “Super Mario” no Japão.

0
89

O primeiro parque de diversões baseado no universo da Nintendo foi inaugurado na quinta-feira, dia 18, na área do parque do estúdio Universal Japan (USJ), de Osaka, no Japão.

Entre as principais atrações, está uma baseada no jogo “Mario Kart” com uso de óculos de realidade aumentada, presos a uma boina vermelha – como a utilizada pelo encanador italiano. Os visitantes também recebem uma pulseira, que conectada a um smartphone possibilita aos visitantes quebrar blocos e reunir moedas virtuais. “Recriamos perfeitamente o universo do jogo… Você encontrará piranhas em tamanho natural e o Bowser (grande vilão do Mario), e verão como é ser o Mario”, disse diretor de marketing do USJ, Ayumu Yamamoto.

O “Super Nintendo World”, que custou mais de 60 bilhões de ienes e deveria ter sido inaugurado no ano passado, em coincidência com os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, mas o evento esportivo também foi adiado para 2021 devido à pandemia de covid-19.

A abertura do parque foi adiada para fevereiro deste ano, entretanto, o governo japonês decretou o estado de emergência em janeiro para enfrentar o aumento das infecções de covid-19, a inauguração foi adiada novamente.

Futuramente, serão inaugurados parques similares nos estúdios da Universal de Orlando e Hollywood, nos Estados Unidos.

Por: Startup Life. Fonte: AFP. Foto: Divulgação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui