Primeiro Cartório Canino do país inaugura na segunda-feira.

0
136

O objetivo é democratizar o acesso à Certidão Canina para todos os cães

Pingo, Duque, Neguinha, Margarida, Bolota, Chefe, Tobby … O amor pelo pet inicia com a escolha do nome do novo integrante da família e pode ser registrado, recebendo o sobrenome do seu tutor. Para democratizar o acesso à Certidão Canina, será inaugurado Cartório Canino do país na próxima segunda-feira, dia 21.

O registro poderá ser realizado através de uma plataforma digital. “Independente de raça, cor, idade, sexo ou região, queremos dar identidade, nome e sobrenome aos cães brasileiros”, comenta o diretor de Operações da L2 Inova (que desenvolveu o serviço), Léo Stefan.

A Certidão Canina é um documento oficial do Cartório Canino, produzida em papel moeda antifraude, com selo holográfico e marca d’água visível a luz negra. Independente do animal ser de raça e ter pedigree, todos os cães poderão receber a Certidão Canina oficial do Cartório Canino, com os dados de seu tutor.

Passo a passo – Para solicitar o registro é muito simples. Basta o tutor acessar o site www.cartoriocanino.com.br e clicar no botão “Registre agora”. Depois é necessário preencher os dados do tutor do animal e efetuar o pagamento. O valor do registro é de R$ 79,90 e pode ser pago em 3 x no cartão. Sem custos adicionais de envio.

Após a confirmação do pagamento, a Certidão Canina será produzida e enviada em até 20 dias úteis, via Correios, para o endereço indicado pelo tutor.

O Cartório Canino está localizado na cidade de São Paulo, entretanto o registro pode ser realizado em qualquer lugar do país por meio da plataforma digital.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui