Primeiro Cartório Canino do país inaugura na segunda-feira.

0
52

O objetivo é democratizar o acesso à Certidão Canina para todos os cães

Pingo, Duque, Neguinha, Margarida, Bolota, Chefe, Tobby … O amor pelo pet inicia com a escolha do nome do novo integrante da família e pode ser registrado, recebendo o sobrenome do seu tutor. Para democratizar o acesso à Certidão Canina, será inaugurado Cartório Canino do país na próxima segunda-feira, dia 21.

O registro poderá ser realizado através de uma plataforma digital. “Independente de raça, cor, idade, sexo ou região, queremos dar identidade, nome e sobrenome aos cães brasileiros”, comenta o diretor de Operações da L2 Inova (que desenvolveu o serviço), Léo Stefan.

A Certidão Canina é um documento oficial do Cartório Canino, produzida em papel moeda antifraude, com selo holográfico e marca d’água visível a luz negra. Independente do animal ser de raça e ter pedigree, todos os cães poderão receber a Certidão Canina oficial do Cartório Canino, com os dados de seu tutor.

Passo a passo – Para solicitar o registro é muito simples. Basta o tutor acessar o site www.cartoriocanino.com.br e clicar no botão “Registre agora”. Depois é necessário preencher os dados do tutor do animal e efetuar o pagamento. O valor do registro é de R$ 79,90 e pode ser pago em 3 x no cartão. Sem custos adicionais de envio.

Após a confirmação do pagamento, a Certidão Canina será produzida e enviada em até 20 dias úteis, via Correios, para o endereço indicado pelo tutor.

O Cartório Canino está localizado na cidade de São Paulo, entretanto o registro pode ser realizado em qualquer lugar do país por meio da plataforma digital.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui