Programa de incubação está com inscrições abertas em Ribeirão Preto.

0
34

Empresas de base tecnológica podem se inscrever até o dia 5 de agosto deste ano para o programa de incubação do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, de Ribeirão Preto, São Paulo. O edital de seleção está disponível no site do Supera.

O  programa é realizado pela Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, que oferece apoio para que empreendedores viabilizem seus projetos e negócios de inovação. Podem se candidatar desde empreendedores com ideias ainda no papel até jovens empresas já estabelecidas.

Seleção – O processo de seleção ocorre por etapas, sendo o primeiro passo o treinamento “Empreende na Supera”, em que são compartilhados conceitos e ferramentas de empreendedorismo e gestão da inovação. Na sequência, os candidatos devem inscrever seu projeto na plataforma Gust, pelo link. Os concorrentes classificados passarão por entrevistas, com caráter eliminatório.

Na segunda etapa, os empreendedores participam de um novo treinamento, o Supera Experience, e pelo  acompanhamento semanal e mentoria por aproximadamente três meses. Os candidatos devem entregar a proposta final para a incubadora e apresentar seus projetos para banca no Demoday.

Os aprovados receberão o apoio do Supera para o desenvolvimento do negócio, por pelo menos dois anos, além da incubação.

Por: StartUP Life.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui