Publicitário, boleiro e “experimentadô”, conheça o projeto Experimentando por aí.

0
92

Um cara gente boa, aqueles que a galera quer estar sempre por perto, esse é o Marquinhos. Alguns vão dizer que este papo é migué, mas acreditem, o cara é gente boa.

A fim de compartilhar o prazer pela comida – percebe-se ao olhar a silhueta do rapaz – o publicitário Marcus Paulo, vem conduzindo com muita categoria o primeiro blog de experiências de Mato Grosso, o Experimentando por aí, cujo objetivo é compartilhar diversos tipos de experiências como comidas, bebidas, lugares, músicas, sotaques, estudos, enfim, tudo que valha a pena ser compartilhado.

“Compartilho todas as experiências que imagino que valham a pena. O Blog surgiu por que gosto de comer (gordo é foda) e de experimentar de um tudo. Sinto que as pessoas estão cada vez mais sedentas de novas sensações. O Experimentando por aí tem por objetivo testar essas sensações antes e descrever para os leitores, para estimulá-los a também provarem.”

O Experimentando por aí não é um blog técnico, mas sim a impressão pessoal do publicitário e seus colaborares que se dispuseram a sair por aí experimentando e vivendo novas experiências a serem compartilhadas com os leitores.

Compartilhando quase tudo que experimenta no dia a dia, entre cervejas, bares, restaurantes, comidas, sotaques, músicas, projetos e experiências, o blog é uma forma divertida e diferente de lhe dar com esse universo tão rico e prazeroso como o da “diversão”. Exceto diversão proibida para menores de 18 anos 🙂

Convidamos aos amigos para curtir esse papo experimental do nosso amigo Marquinhos e Seus Blue Caps, Laura Petraglia, Ed Ribeiro, Alfredo Camacho, Calixto Neto, Anderson Cabeça, Lisandro de Castro, Igor Mundim, Rafaela Souza, Thiago Marques e Michely Figueiredo.

Divirtam-se e apreciem com moderação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui