Reabertura do Sesi Park bombou com jingle contagiante.

0
287

Hoje, vamos relembrar o jingle que a FCS Comunicação fez para a reinauguração do Sesi Park, em dezembro de 2018.

Dentre as opções de lazer da capital mato-grossense, o Sesi Park com certeza é uma das mais animadas. Complexo aquático, esportivo e cultural, o local é um dos preferidos pela população cuiabana para aliviar o calor escaldante.

Mas para refrescar a sua memória, o parque ficou fechado durante mais de um ano entre 2017 e 2018 por conta de uma grande reforma em suas dependências. Para reabrir com chave de ouro e piscinas lotadas, nada melhor que uma campanha alegre e divertida como um dia no Sesi Park.

Foi então que a FCS Comunicação abalou as estruturas com o jingle “Adeus Calor, o Sesi Park voltou”, que logo caiu no gosto popular. O redator da campanha, Geovane Rodrigues, nos contou que a inspiração “aconteceu naturalmente, após ter bebido a essência da marca. O jingle resume tudo o que o Sesi representa, através de sensações.”

Junto com as demais peças da campanha, a música ajudou a bater a meta que o cliente desejava: mais de 1.000 pessoas, por dia, se divertindo no Sesi Park. É isso aí! Campanhas incríveis trazem resultados mesmo.

Relembre agora o jingle no comercial da campanha:

 

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui