Spotify lança projeto para apoia artistas em ascensão.

0
20

O Radar é o novo programa do Spotify voltado no apoio a artistas em ascensão. A novidade está disponível no Brasil e em mais de 50 mercados com 36 artistas participantes. De acordo com o streaming de áudio, o programa enfatiza o compromisso contínuo da empresa com novos artistas em todas as etapas de seu desenvolvimento, além de aprofundar a conexão com seu público.

A cada mês, um cantor diferente será escolhido como “artista Radar” e terá suporte em playlists, redes sociais e canais digitais do Spotify e promoção dentro da própria plataforma. Agnes Nunes, de 17 anos, é a primeira selecionada para receber o destaque do programa no Brasil.

A cantora pop paraibana é a capa inaugural da nova playlist Radar Brasil, também lançada pela empresa, que serve como base do projeto apresentando artistas e músicas de diversos gêneros para o público, com atualizações constantes.

streaming é, atualmente, um dos principais canais para a descoberta de artistas e continua a ser um líder e parceiro poderoso para artistas em ascensão.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui