Spotify pode lançar assinatura exclusiva para podcasts.

0
65

streaming de áudio Spotify pode implementar uma nova modalidade de assinatura. A novidade seria uma opção exclusiva para episódios de podcast. A informação foi revelada pelo presidente da revista Variety, Andrew Wallenstein, em seu perfil no Twitter.

A ideia surgiu a partir de um questionário direcionado aos usuários da plataforma, no qual foram apresentadas quatro possibilidades de planos de assinatura, que variam entre US$ 3 e US$ 8. De acordo com Wallenstein, a versão mais em conta dá acesso a episódios e entrevistas exclusivas, mas ainda teria propagandas.

Já a opção com valor mais alto teria acesso antecipados a episódios e conteúdo de “alta qualidade”, além de ser livre de propagandas. Em nenhuma das modalidades seria possível acessar o conteúdo musical.

Em contrapartida, o Spotify se manifestou afirmando que a pesquisa que não é necessariamente uma indicação de planos concretos. “Rotineiramente, conduzimos uma série de pesquisas para fazer melhorias na experiência do usuário. Algumas dessa pesquisas pavimentam o caminho para experiências mais amplas e outras servem apenas como aprendizados importantes. No momento, não temos informações para compartilhar a respeito de planos para o futuro”, diz a nota enviada para a imprensa dos Estados Unidos.

Por: Startup Life. Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui