Startup cria fundo que dará passagens de ônibus após a quarentena.

0
47

A ClickBus, startup que vende passagens rodoviárias online, criou o fundo “Aquele Abraço” com o objetivo de presentear, no fim da quarentena, pessoas que não tiverem condições de pagar uma viagem por conta da Covid-19. O isolamento social pedido por autoridades do todo o país e a recomendação de evitar aglomerações fizeram com que muitas viagens de ônibus fossem canceladas por todo o Brasil, adiando o reencontro de familiares, namorados e amigos.

Com recursos provenientes de empresas de ônibus, clientes e da própria startup, o fundo deve beneficiar aqueles que foram impactados financeiramente pela pandemia e possuem condições para realizar viagens sem o auxílio. “Enfrentamos uma situação econômica desfavorável, que vai inviabilizar viagens para muitos que querem encontrar seus entes queridos”, afirma o CEO da startup, Fernando Prado.

Quem quiser realizar doações para o fundo, basta acessar o site da iniciativa e se cadastrar. A inscrição para ganhar as passagens de ida e volta deve ser realizada no mesmo endereço. O site também possui um contador do número de abraços que a iniciativa conseguirá promover após o fim da quarentena.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui