Startup cria marketplace de reforma de imóveis.

0
96

02A empresa Loft, startup especializada na compra e revenda de apartamentos de médio padrão em grandes metrópoles, está criando um marketplace de serviços de reforma de imóveis.

Com o marketplace, anunciantes podem revender os imóveis direto para terceiros por meio do portal, com a startup promovendo melhorias por encomenda dos compradores.

Desde que foi criada, em agosto de 2018, a Loft usa recursos próprios para comprar apartamentos, reformá-los e depois revendê-los, modelo por meio do qual já transacionou cerca de mil imóveis.

A ideia é expandir o serviço para as demais cidades onde atua, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos próximos meses. Assim como no negócio original, nesta modalidade a Loft também oferece um ano de garantia para a reforma.

Criada com a objetivo de dar solução rápida para transações caras e demoradas de compra e venda de imóveis, a Loft recebeu um aporte de investidores incluindo Thrive Capital, QED e Monashees, e se tornou o primeiro exemplar brasileiro de unicórnio do ano, que são as startups avaliadas em ao menos US$ 1 bilhão.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui