Startup implementa plataforma para pedidos de produtos orgânicos.

0
79

startup Raízs desenvolveu uma plataforma para conectar produtores aos seu público consumidor: pessoas que preferem alimentos orgânicos.

A empresa surgiu com a ideia de oferecer alimentos totalmente livres de agrotóxicos, frescos e com a qualidade comprovada a partir de certificações. Agora, conta com uma plataforma on-line, que conecta diretamente o pequeno agricultor a quem consome o produto.

A startup opera em modelo on-demand, em que só são retirados da terra as folhas e legumes que serão consumidos pelos bebês, por exemplo.

Já para pais e mães, a plataforma ajuda a economizar tempo É dinheiro, ao evitar o deslocamento aos supermercados, e também conveniência com os serviços de assinaturas e avulsos pelo site. Em ambos os casos, o cliente recebe os itens na porta de casa.

Atualmente, a startup conta, em sua rede, com mais de 800 agricultores certificados e auditados pelos maiores selos da área, além de parcerias com cooperativas desde o Sul do país até a Amazônia, e cerca de 2 mil itens disponíveis à venda no site, incluindo verduras, ovos, frutas, produtos veganos, sem açúcar e sem lactose. A área de atuação da empresa vai desde a capital paulista, passando por Alphaville, região do ABC e Guarulhos.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui