Startup que auxilia na busca por emprego disponibiliza seu serviço gratuito para empresas.

0
40

Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas que torna os processos de seleção mais eficientes e justos por meio da tecnologia de vídeo e inteligência artificial, começou a oferecer gratuitamente seu serviço para recrutadores e empresas, para que estes possam realizar seus processos seletivos de maneira remotos nas próximas semanas. A medida foi anunciada tendo em vista o avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O cadastro sem custos para as companhias pode ser feito até amanhã, dia 17. De acordo com a startup, o uso para as empresas está liberado até o dia 15 de maio deste ano. Já para os candidatos, a plataforma sempre foi gratuita.

Na plataforma, quem está procurando emprego tem a possibilidade de gravar, em um ambiente seguro, um vídeo currículo, entrevista pré-customizada ou até mesmo participar de conversas com recrutadores, de forma remota. O recurso também gera um currículo em PDF – a partir das informações cadastradas pelo usuário – , com design e layout compatíveis com as exigências do mercado de trabalho do candidato.

A Jobecam disponibiliza, ainda, outras ferramentas para ajudar na busca de uma vaga. Entre elas, estão: entrevistas gravadas para as demais fases solicitadas pela vaga; entrevistas às cegas, em que a empresa não tem acesso às suas informações e imagem, trazendo o foco exclusivo em nas habilidades; e sala de entrevistas ao vivo.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui