Syhus Contabilidade lança curso sobre impostos para startups.

0
65

Durante sua jornada, o empreendedor tem grandes chances de pagar mais impostos do que deveria, de forma errada ou, ainda, pagar por imposto que não está alinhado com o modelo de negócio da sua empresa. Isso sem falar que o empreendedor pode deixar de aproveitar algum benefício fiscal.

Buscando ajudar os empreendedores a desmistificar esta questão, melhorar a gestão de suas empresas e ter uma visão global sobre a área contábil e financeira, a Syhus Contabilidade lançou o curso Impostos para startups na segunda-feira, dia 14. “O intuito deste curso é trazer noções gerais que o empreendedor precisa ter sobre o seu negócio quando a gente fala de tributos”, comenta o sócio e fundador da Syhus, Cristiano Freitas.

Totalmente online, o curso apresenta a estrutura de tributos que toda startup ou empresa de base tecnológica lida diariamente, explicando quem pode cobrar os tributos e quem é responsável por recolhê-los. Além de mostrar as principais tributações, a capacitação também traz modelos de planilhas e checklists, aulas especiais para alguns modelos de negócios e talks com especialistas. O curso oferece, ainda, materiais de apoio para o dia-a-dia, acesso vitalício e ingresso à comunidade exclusiva no Telegram.

A inscrição para o curso deve ser feita via Sympla, onde também estão todas as informações sobre a capacitação. Parceiro da Syhus, o Silva | Lopes Advogados oferece um cupom de desconto para os interessados, para utilizá-lo basta inserir “SILVALOPES15” no local indicado para cupons no momento da matrícula.

Syhus – Com sede em Campinas, a Syhus é uma das principais referências no Brasil nas áreas contábil, financeira e tributária para startups e empresas de tecnologia. Mais do que um escritório de contabilidade tradicional, a Syhus aposta na inovação e na educação para fomentar e impulsionar o ecossistema de tecnologia e inovação.

A empresa possui clientes em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Pará e Pernambuco. Em seu portfólio, a Syhus conta com grandes players do mercado e unicórnio (empresa do setor de tecnologia e inovação com valor de mercado igual ou superior à US$ 1 bilhão).

Por: Startup Life.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui