TikTok é o aplicativo mais baixado do mundo em agosto.

0
18

O aplicativo chinês de vídeos curtos TikTok foi o mais popular do mundo em agosto de 2020, com 63,3 milhões de downloads. Os dados são da empresa de análise Sensor Tower. Em julho, o aplicativo alcançou a marca de 65,2 milhões de downloads.  A pesquisa considerou o número de downloads registrados nas lojas online do Google e da Apple entre 1º e 31 de agosto.

Ainda segundo dados da pesquisa, a Indonésia se tornou o maior mercado do aplicativo em agosto, com 11% do total de instalações. O Brasil foi o 2º país que mais instalou a rede social no período, com 9% do total. Os Estados Unidos, que até julho eram o primeiro país no ranking de downloads, do TikTok, viram a desaceleração após a guerra ideológica entre Estados Unidos e China e a crise na qual o aplicativo é o foco. O Presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, proibiu o aplicativo sob controle chinês em território nacional. Desde então, empresas norte-americanas tentam comprar as operações do TikTok.

O Zoom subiu uma posição no ranking dos aplicativos mais baixados do mundo. No mês de agosto, o serviço de videoconferências foi instalado 52,2 milhões de vezes, um aumento de 22,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: Sensor Tower. Foto: Divulgação. Por: Startup Life.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui