Twitter lança ferramenta para publicar mensagens em áudio.

0
161

O Twitter anunciou nesta semana, o lançamento de uma nova ferramenta para mensagens em áudio. De acordo com o comunicado, os usuários que utilizam o sistema operacional iOS, da Apple, poderão enviar “tuítes de voz” na timeline. O sistema está em fase de testes.

Para mandar um tuíte de voz, o usuário deverá clicar no botão de “nova mensagem” e acessar, na parte inferior, o ícone com barras de som. Um novo campo será aberto para gravar a mensagem. Os áudios poderão vir junto de uma mensagem escrita, e poderá ter no máximo 140 segundos. O usuário pode  gravar áudios em sequência, e uma thread se forma automaticamente, respeitando o tempo limite.

O Twitter não informou em quais países a novidade já está disponível. Apenas um pequeno grupo de usuários do iOS receberão a ferramenta por enquanto.

Em um comunicado em seu blog oficial, o Twitter afirma que “às vezes 280 caracteres não são suficientes e algumas nuances de conversação são perdidas”. Nas últimas semanas, o Twitter já havia anunciado outras ferramentas, como a possibilidade de agendar tuítes pela plataforma web, e a configuração para selecionar quem pode responder às publicações de usuários.

Fonte: Estadão. Foto: Divulgação.

SimSite Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui