Uber inaugura centro de higienização contra coronavírus em São Paulo.

0
60

Nesta segunda-feira, dia 1, a Uber inaugurou o primeiro Centro de Higienização para motoristas e parceiros no Brasil. O espaço é mais uma das estratégias contra a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O centro está localizado no estacionamento Estapar, que fica na rua Luis Coelho, 371, bairro da Consolação, em São  Paulo. No local, os motoristas e entregadores podem fazer a limpeza dos veículos e dos equipamentos de entregas de comida, além de retirar kits com desinfetante, máscaras e luvas.

Segundo a Uber, a limpeza aplicada aos equipamentos segue o mesmo padrão de desinfecção de hospitais e UTIs. O processo dura aproximadamente 10 minutos nos veículos e três nos equipamentos de entrega.

No centro, os parceiros da empresa também podem solicitar a instalação de uma divisória de proteção de plástico dentro dos carros, mediante aquisição. Os motoristas certificados com o nível diamante do programa de fidelidade Uber Pro podem fazer  a instalação de forma gratuita.

Para utilizar os serviços disponíveis no centro é necessário fazer um agendamento por meio do site da empresa. O espaço funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Fonte: Estadão. Foto: Divulgação.

Use Coworking Banner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui